Respostas

2014-08-22T11:02:32-03:00
A) 8x³ + 4x³ = 12x³
...........
B) 17ab - 6ab = 11ab
.................
C) 4x + y = 4x + y
.................
D) 3a²b² - 4a²b² = -a²b²
.................
E) 3/7x² + 2/7x² = (3+2)x²/7 = 5/7x²
.................
F) 4/5 xy - 1/3 xy = MMC (5,3) = 15
(4.3)/15xy - (5.1)/15xy = 12/15xy -5/15xy = 7/15xy
..................
G)(7a).(2b) = 14ab
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-22T23:52:26-03:00