Eu preciso da tradução dessa palavras e os substantivos de cada uma no plural e em inglês!!
Gas
Monkey
Girl
Lemon
File
Potato
Watch
Child
Beach
Store
Holiday
Gift
Country
Kiss
Restaurant
Tomato
Grocery
Wolf
Witch
Bus
Rat
Mouse
Foot
Flower
Party
Notebook
Key
Computer
Glass
Dish
Church
Lady
Wife
Dress
Leaf
Body
Elf
River
Brush

Obrigado!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T20:36:35-03:00
Monkey- Monkeys- macaco
Girl- Girls- garota
Lemon- Lemons- limão
File- Files- arquivo
Potato- Potatoes- Batata
Watch- Watches- relógio
Child-children- criança
Beach- beaches- praia
store-stores- loja
holiday- holidays- férias
gift- gifts- presente
country- countries- país
kiss- kisses- Beijo
restaurant- restaurants- restaurante
tomato- tomatoes- tomate
grocery-groceries- mercearia
wolf-wolfs- lobo
witch- witches- bruxa
bus- onibus
rat- rats- rato
mouse- mouses- rato/camundungo
foot- feet- pé
flower-flowers- flor
party- parties- festa
notebook- notebooks- caderno
key-keys- chave
computer-computers- computable
glass- glasses- vidro
dish- dishes- prato
church- churches- igreja
lady- ladies- dama
wife- wives- esposa
dress- dresses- vestidos
leaf- leafs- folha
body- bodies- corpo
elf- elves- elfo
river- rivers- rio
brush- brushes- escova
2 5 2
2014-08-23T13:32:31-03:00
Monkey- Monkeys- macaco
Girl- Girls- garota
Lemon- Lemons- limão
File- Files- arquivo
Potato- Potatoes- Batata
Watch- Watches- relógio
Child-children- criança
Beach- beaches- praia
store-stores- loja
holiday- holidays- férias
gift- gifts- presente
country- countries- país
kiss- kisses- Beijo
restaurant- restaurants- restaurante
tomato- tomatoes- tomate
grocery-groceries- mercearia
wolf-wolfs- lobo
witch- witches- bruxa
bus- onibus
rat- rats- rato
mouse- mouses- rato/camundungo
foot- feet- pé
flower-flowers- flor
party- parties- festa
notebook- notebooks- caderno
key-keys- chave
computer-computers- computable
glass- glasses- vidro
dish- dishes- prato
church- churches- igreja
lady- ladies- dama
wife- wives- esposa
dress- dresses- vestidos
leaf- leafs- folha
body- bodies- corpo
elf- elves- elfo
river- rivers- rio
brush- brushes- escova



ESPERO TER LHE AJUDADO AH
VAI PARECER SER IGUAL A MINHA RESPOSTA COM A DAS OUTRAS
PESSOAS ENTAO NA DENUCIE NIGUEM OBG.
ESPERO TER LHE AJUDADO !!!!!
UM BJÃO E XAU!!!
VALEU?
1 5 1