Respostas

2014-08-22T11:59:46-03:00
Os pesadelos vem normalmente por voce nao ter um bom dia 
3 3 3
obrigado então é por isso que acontecu comigo
A melhor resposta!
2014-08-22T12:05:23-03:00
As vezes quando estamos dormindo temos alguns pesadelos .Alguns fatos que ocorrem em nosso dia a dia  , como a morte de uma pessoa , ficam presos em nossa memória , de modo que estas passam a permanecer em no mesmo de forma permanente.Assim , ao sentirmos medo ,nossa angústia que se faz de forma inconsciente passa a se manifestar nos tenebrosos pesadelos.
1 5 1
Euu nunca tive um pesadelo e nunca vou tê na miinha vida :p
nossa obrigado me ajudou muito eu ando muito angustiada
É na maioria das vezes é isso que acontece
Vdd '-