Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T12:09:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3. (x+2) +5 = x +12
3x +6 +5 = x +12
3x -x =12 -6 -5
2x= 6 -5
2x= 1
x=  \frac{1}{2}
x= 0,5
7 4 7
2014-08-22T12:10:07-03:00
3x + 6  +5= x +12

-x +3x = -6 + 12 -5

2x = 1

x = 0,5
1 3 1