Respostas

2014-08-22T12:33:01-03:00
V = Δs
     Δt

300.000km/h = 150.000.000km
                                      Δt

Δt = 500s


isso é aproximadamente 8,3 minutos

4 4 4
Mais eu multiplico por quem ? por quanto ?
faz regra de 3
A melhor resposta!
2014-08-22T13:27:59-03:00
Se Distancia = Velocidade x Tempo
Tempo = Distância/Velocidade
Tempo = 150.000.000/300.000 Km
Tempo = 500 Segundos
5 4 5