Respostas

2014-08-22T12:15:41-03:00
A melhor resposta!
2014-08-22T12:15:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-10 +4 -2x = -4x +7
-2x +4x = 7 +10 -4
2x= 17 -4
2x= 13
x=  \frac{13}{2}
x=6,5
4 4 4