Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T12:53:38-03:00
48000--- 100%
x ----- 103%
x = 49440
1 5 1
2014-08-22T12:54:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
48.000x3/100=1.440

48.000+1440=49440