(com cálculos)

1.Dona Cláudia faz uma mistura de cereais para o café da manhã.Ela prepara uma lata de cada vez, colocando:

2/5 kg de aveia
1/4 kg de flocos de milho
0,25 kg de fibra de trigo
0,1 kg de coco ralado

a)Qual produto aparece em maior quantidade?

b)Qual produto aparece em menor quantidade?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T13:46:57-03:00
2/5 de aveia = 400g   (1000g/5= 200) (200x2=400g)
1/4 de floco de milho= 250g
fibra de trigo =250g
coco ralado = 100 g

A) o que aparece em maior quantidade é a aveia
B) e em menor quantidade é o coco
3 4 3
2014-08-22T13:50:19-03:00

maior quantidade - fibra de trigo 0,25

menor quantidade - coco ralado 0,1
1 4 1