Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T15:08:41-03:00
BASE X ALTURA  DIVIDO POR 2

18 X 12 = 216
216 : 2 = 108 CM QUADRADOS
2 4 2
2014-08-22T15:13:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2/3 de 18, é 12; Então, b= 18cm, e h= 12cm.
Vamos calcular a área:
A fórmula para calcular a área de um triângulo é: A=b.h/2
Então: A=18.12/2
18x12 é igual à 216; E, 216/2 é igual à 108
Área: 108 cm²
Não sei se está totalmente certo, porque à princípio aprendi calcular área de triângulo com esta fórmula, se é a correta não tenho certeza.

1 4 1