Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T15:07:52-03:00
O Panamá tem hj a segunda maior economia da América Central, reflexo principalmente sobre a rotatividade no canal do Panamá. Este é o principal atributo das fontes de renda neste país, no entanto o Panamá também se destaca nos setores da agricultura, pecuária e pesca.
2 3 2
ok mas não respondeu minha pergunta
2014-08-22T15:09:02-03:00
As principais industrias são a têxtil, produção de plastico, confecção de artigos de couro e sobretudo as alimentícias .
2 5 2