Respostas

2014-08-22T15:31:07-03:00
Subjetiva: É pouco provável que exista vida em outro planeta.
Objetiva Direta: 
Todos esperavam o que era de melhor.
Objetiva Indireta: 
Não gosto de que você saia à noite.
Completiva Nominal: 
Tenho conclusões de que haverá paz no futuro.
Predicativa: 
Meu desejo era que me dessem uma camisa.
Apositiva:  A decisão do mistério é a seguinte: que todos se unam contra o mosquito transmissor da dengue.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-22T15:41:32-03:00
SUBJETIVA:
É PRECISO QUE ESTUDEMOS
FOI CONFIRMADO QUE ELA ESTÁ GRÁVIDA
É BOM QUE VOCÊ ESTUDE!
OBJETIVA DIRETA
OS ALUNOS PEDIRAM QUE A PROFESSORA FICASSE
QUEREMOS QUE VOCÊ FIQUE
DESEJAMOS QUE VOCÊ SEJA FELIZ
OBJETIVA INDIRETA
DESCONFIO DE QUE ESTÃO BRIGADOS
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE TEMOS COMPROMISSO AMANHÃ
LEMBRE-SE DE QUE TEREMOS PROVA DE PORTUGUÊS
COMPLETIVA NOMINAL
OS ALUNOS ESTÃO NECESSITANDO DE QUE OS AJUDEM
ESTAMOS ORGULHOSOS DE SUA ATITUDE
TENHO VONTADE DE QUE TUDO VOLTE AO NORMAL
PREDICATIVA
A VERDADE É QUE EU NÃO GOSTO DELE
MEU DESEJO ERA QUE VOCÊ VIESSE
O IDEAL É QUE SEJAMOS FELIZES
APOSITIVA
SÓ LHE DIGO UMA COISA: JAMAIS ELE VIRÁ.
ESTAMOS NA MESMA EXPECTATIVA: QUE CHEGUE O DIA DO VESTIBULAR
SÓ LHE PEÇO UMA COISA: NÃO DEIXE DE FALAR COMIGO
1 5 1