Alguém conhece essa música ?
"o homem quando esta em paz nao quer guerra com ninguem, eu segurei minhas lagrimas pois não queria demontrar emoção já que estava ali só para observar e aprender um pouco mais sobre a percepção, eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão...mais para quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.Toda positividade eu desejo a você pois precisamos disso nos dias de luta o medo segue os nossos sonhos, o medo segue os nossos sonhos menina linda eu quero morar na sua rua você ddeixou saudade...você deixou saudadeee"

2
DICA; choro muito ou seja sou chorona

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T15:54:58-03:00
Essa foi uma das músicas mais marcantes da carreira do cantor Charlie Brown Jr. O nome da canção é Só Os Loucos Sabem.
2 5 2
2014-08-22T15:55:57-03:00


sim, é do Chorão e chama-se: Só os loucos sabem


1 3 1