Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T16:19:17-03:00
Impactou a sociedade pois ocorreu nessa época a famosa revolução industrial,que iniciou o capitalismo e mudou diversos conceitos e valores sociais,além da vida cotidiana das cidades.
1 5 1
2014-08-22T16:34:50-03:00
O surgimento de novas tecnologias levou o mundo a assistir uma verdadeira onda de novos acontecimentos, um deles a revolução industrial.A revolução industrial teve como berço a Inglaterra , e e m pouco tempo ganhou todo o continente europeu.Os valores naquela época sofreram uma grande revolução; o trabalho que antes era visto como sendo um castigo divino passou a ser visto como simbolo de dignidade humana.
Apesar de todas as coisa boas vem sempre o lado ruim : surge a robotização do trabalho o que gerou a diminuição da necessidade de mão de obra  , sendo qual a massa extropiada passou a viver em bairros muito pobres.

Outra consequência foi a ascensão do capitalismo.

Já no século 20 , as novas tecnologias levaram o homem a um novo mundo , desde a armas usadas em guerras mundias, até o primeiro computador .criado, vidas foram recriadas , histórias escritas e conhecimentos passados.Além disso as novas tecnologias passaram a levar o mundo a conhecer um processo que por poucos era notado  a globalização.