Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T16:13:07-03:00
O plano cohen delegava falsas e negativas informações a respeito dos comunistas,além disso o mesmo fez com que Vargas implantasse o estado de sítio onde pessoas perdiam temporariamente alguns direitos,impedindo assim que ocorressem eleições .
1 5 1
2014-08-22T16:43:19-03:00
O Plano Cohen foi um plano em que tinha se como objetivo dos comunistas a derrubada do governo Vargas.Porém, esse plano foi descoberto por Vargas ,que declarou rapidamente Estado de Sítio dando início a uma perseguição massiva aos comunistas e aos seus opositores políticos.Vargas usou esse plano para em 10 de novembro daquele mesmo ano estabelecer a ditadura do Estado Novo o qual se estendeu de 1937 até em 1945.
1 5 1