Respostas

2014-08-22T16:41:43-03:00
Cada macaco no seu galho.
> A esperança é a última que morre.
> Quem não tem cão caça com gato.
> O apressado como cru.
> Quem casa quer casa.
> Devagar se vai longe.
> Nem tudo que reluz é ouro.
> Quem sai na chuva é pra se molhar.
> Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.
> A união faz a força.
> Quem conta um conto aumenta um ponto.
> Cão que ladra não morde.

1 5 1
muitisimo obrigada da pra me manda uma solicitaçao de amizade eu nao to te encontrando por favor se der me manda
A melhor resposta!
2014-08-22T16:43:12-03:00
"Em Terra De Cego,Quem Tem Um Olho É Rei"
3 3 3
e so voce ir nas pessoas que estao no canto superior da tela e aceitar minha solicitaçao de amizade
onde que fica isso? não vejo :-/
no canto superior da tela
tem um simbolo de 2 pessoas praticamente grudadas
tem um envelope depois uma corneta ai tem o simbolo de pessoas