Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T21:42:51-03:00
E aí José,

na equação exponencial        \Large\boxed{(4^{x-3})^{x-3}=1}        , podemos

aplicar as seguintes propriedades da exponenciação:

a^0=1\\\\
(a^m)^n~\to~a^{m\cdot n}~\to~a^{mn}

>>>>>>>>>>>>>>>>

4^{x^2-6x+9}=4^0\\
x^2-6x+9=0\\\\
P=c/a\\
P=9/1\\\\
\boxed{\boxed{P=9}}|\\-

Ou seja, nenhuma das alternativas!

Tenha ótimos estudos ;D
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-23T03:21:07-03:00