Respostas

2014-08-22T17:08:36-03:00
Hobbes afirma que o homem é mau. "O homem é o lobo do homem".
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-23T13:10:50-03:00
Bom imagine um ser , que nasce longe toda a sociedade ate de seus pais , ele aprende a se virar sozinho certo ?! , porem você acha que ele vai aprender a falar, usar roupas entre outras coisas ,obviamente que não , ele vai viver como um "animal" , agora pegue voce , que nasceu dentro de uma sociedade , VC precisa falar pq se não VC não se comunica , VC precisa se vestir, você não vai a caça todos os dias, porem isso não quer dizer que seja sua natureza , mas algo que a sociedade impôs sobre você , e que VC veio aprendendo conforme foi crescendo , é mais ou menos isso
2 5 2