Respostas

2014-08-22T17:48:23-03:00
A pangéia era quando todos os blocos continentais estavam juntos, quando não havia separação. Não havia continentes.
9 3 9
A melhor resposta!
2014-08-22T17:48:40-03:00
“Pangéia “ é um continente antigo que, conforme certa teorias foi se subdividindo com o passar das eras geológicas até a formação dos continentes atuais
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero ter ajudado :)
16 4 16
Comentário foi eliminado
Não, a teoria foi criada pelo meteorologista Alemão, Alfred Wegener, na qual ele afirmou que há aproximadamente 200 milhões de anos não existia separação entre os continentes :)
Comentário foi eliminado