Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T18:09:36-03:00
Oásis são verdadeiros paraísos em meio ao deserto. Formados graças à proximidade com fontes ou nascentes de água, neles, a vegetação se desenvolve graças à fertilidade do solo. Geralmente, os oásis se formam em regiões com depressões, nas quais o lençol de água subterrâneo (lençol freático) está mais próximo da superfície. No entanto, existem oásis irrigados por fontes subterrâneas, cuja origem pode estar a centenas de quilômetros de distância, por poços ou constituídos por irrigações artificiais
9 5 9
2014-08-22T18:09:43-03:00
Os oasis se formam quando há uma depresão que chega muito perto do lençol freatico, 
10 5 10