Cursando
esta etapa do terceiro ano, vocês terão o primeiro contato com o
Estágio Supervisionado Obrigatório, sendo a primeira etapa de VI
estágios a serem realizados no decorrer do curso. Sobre o estágio I,
analise as assertivas abaixo e, em seguida, assinale a alternativa
correta:I.
O estágio I terá um caráter introdutório e teórico para que o aluno
possa conhecer o que consiste o estágio, sua finalidade e sua
contribuição para a formação do pedagogo como docente.II.
O estágio I é o momento de conhecer esse cenário prático, conhecer a
escola, coletar informações sobre sua organização, as concepções que a
permeiam, o trabalho com os conteúdos programáticos e o processo de
avaliação para depois adentrar e observar a prática pedagógica da
professora regente.III.
Como primeira etapa, o estagiário terá o seu primeiro contato com os
alunos, observando primeiramente uma sala de aula e participando quando
for solicitado pela docente.IV.
A parte prática do estágio I consistirá, basicamente, em conhecer o
campo de estágio e realizar a entrevista com a equipe pedagógica.Está correto o que se afirma em:



ALTERNATIVAS








I e IV.






I e II.






II e III.






I, II e IV.






I, II, III e IV.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T17:47:18-03:00
As alternativas corretas são I,II e IV. Espero ter ajudado bjs :-P .
2 5 2
2014-08-23T17:57:45-03:00
I II E IV POIS ESSE PRIMEIRO MOMENTO NÃO TEREMOS CONTATO COM S EDUCANDOS
1 2 1