Respostas

2014-08-22T18:51:53-03:00

Porque muitas vezes as pessoas com piercing ou tatugem sempre são rotuladas como,marginais ou pessoas ruins,por isso é considerado um tabu que deve ser vencido,afinal tanto a tatuagem como piercing são estilos que as pessoas aderiram.
A melhor resposta!
2014-08-22T19:06:31-03:00
Nos tempos antigos coisas como piercing ou tatuagem não existiam pois são coisas que ofendem ao corpo segundo o cristianismo da igreja católica tudo aquilo que ofende seu corpo ofende  ao espirito santo de DEUS, pois seu corpo e templo e morada do espirito. O piercing ou tatuagem são coisas novas diferentes de um ser humano usar nos dias de hoje e quase que normal ver pessoas usando mas como não e de rotina própria do corpo humano como por exemplo: um brinco, roupas calçado etc....
As pessoas acabam se alienando e vendo esses tipos de novidades como se fosse algo anormal coisa de outo mundo  por conta disto que acaba virando um tabu...
Muitos alienados criticam e jugam como marginais entre coisas do gênero.
1 5 1