Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T19:17:31-03:00
A amizade verdadeira se gera com um sentimento maravilhoso chamado AMOR, e se você ama alguém um amigo, alguém de sua família ou namorado nunca se esquece pois  junto com este sentimento maravilhoso vem lembranças boas na qual nunca nos permite esquecer a pessoa amada...
3 4 3
2014-08-23T00:15:04-03:00
"Amigos não podem ser selados no templos, mas são para eternidade." ☺♥
2 3 2