Respostas

2014-08-22T19:27:18-03:00
Quais os riscos que a radioatividade causa para o meio ambiente?

Explica melhor o tipo.
Coloquei essa daí mas não entendi bem a pergunta.
é q o trabalho tem vários exercícios q é pra gente elaborar. daí um deles é pra elaborar umas questoes de multipla escolha, com o tema "a natureza e os riscos ambientais." tendeu?!
Essa questão que falei se encaixa no que pede?
muito. obgda agr vou fazer as alternativas.
Disponha.
A melhor resposta!
2014-08-22T19:41:31-03:00
O que pode acontecer caso haja contaminação do mercúrio no lençol freático?
Por que a decomposição ajuda no meio ambiente?
Que ações humanas podem destruir o meio ambiente?

Espero ter ajudado

1 5 1