Respostas

2014-08-22T20:16:00-03:00
Alteridade é um subjuntivo feminino que expressa a qualidade ou estado do que é outro ou do que é diferente. É um termo abordado pela filosofia e pela antropologia.
A melhor resposta!
2014-08-22T20:16:27-03:00
Alteridade é um substantivo feminino que expressa a qualidade ou estado do que é outro ou do que édiferente. É um termo abordado pela filosofia .Um dos princípios fundamentais da alteridade é que o homem na sua vertente social tem uma relação de interação e dependência com o outro. 
1 5 1