Quando liguei meu computador estava tudo preto e letras brancas o que pode ter acontecido?

2
não sou perito nisso, mas segundo uma pesquisa que fiz no Yahoo respostas pode ser também erro no sistema operacional, mas o melhor é você posta o erro aqui no site ou em um fórum de informática, algo semelhante a este erro '0x00dfc5x00"

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T20:37:13-03:00
1) Arquivos do windows corrompidos
2) Problema no HD

Esses são o que geralmente acontece , mas se prestar mais detalhes posso esclarecer melhor! Obrigado
1 5 1
2014-08-22T21:04:20-03:00
Bom o meu quando aparecia isto digitava f1 f10 ok e pronto...