Respostas

2014-08-22T20:44:29-03:00
No feudalismo tudo foi divido em feudos , e nesses feudos os governantes eram os próprios senhores feudais , quem administravam suas terras. O Poder central ficava enfraquecido pois não tinha autonomia suficiente! Espero que ajude , e se puder avalie minha resposta! Obrigado!
83 4 83
A melhor resposta!
2014-08-22T20:54:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No model feudalista houve a divisão das terras em feudos , terras que eram dadas pelo rei à um senhor feudal que consequentemente doava algumas porções da mesma para os vassalos que teria de prestar serviços e pagar impostos ao mesmo. Assim, se enfraqueceu o poder real que era portando um poder descentralizado e se inaugurou um fortalecimento local ( com os vassalos) e regionais(com os senhores feudais). 

Espero ter ajudado!


24 4 24