Respostas

2014-08-22T20:51:55-03:00
Acho que  a Primavera Árabe.
A melhor resposta!
2014-08-23T09:15:06-03:00
 Bom amigo podemos nos lembrar das histórias que nos rodeiam em meio a assuntos bíblicos, que dizem que Israel são o povo eleito para que vivam em Canaã (atual lugar onde judeos e palestinos vivem). Quando o estado de Israel foi fundado em 1948, na região palestina estavam os árabes que não aceitaram sua presença ali, pelos seguintes fatos: eles não eram seguidores de Maomé, podiam ter o mesmo Deus( o Deus de Abraão) mas não seguiam a mesma crença,seu livro de leis torah dos palestinos alcorão. Por estes motivos, e vários, eles se atacaram, tentando ter a hegemonia na região, querendo saber de que lado Deus estava.
Mas Israel povo experiente em batalha, sempre fazia um massacre... Saindo vitorioso, conquistando Jerusalém, e tendo prestigio, em cada batalha. Desde àqueles tempos até estes vários confrontos vem sendo impostos, banhando o oriente médio de sangue.  Mas eles confundem presença de Deus com desunião.
4 5 4