Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T22:17:07-03:00
I am - Eu sou/Estou
You are - Você é/Está
He is - Ele é/Está
She is - Ela é/Está
It is - Ele-Ela é/Está - Para Animais e Objetos
We are - Nós somos/Estamos
You are - Vocês São/Estão
They are - Eles-Elas São/Estão

É usado para escrever no tempo verbal presente.
3 5 3
E como seria essas formas?
A Negativa fica I am not = Eu não sou/ estou OBS= Not sempre depois do to be
A Interrogativa Inverte Am I e se coloca interrogação no fim da Frase.

Afirmativa= I am Happy - Eu Sou/Estou Feliz
Negativa = I am not Happy = Eu não Sou/estou Feliz
Interrogativa = Am i Happy? = Eu sou/Estou feliz?
Entendi, muito obrigada, mais uma vez!
Não gosto de Inglês, mas decorei pois fiquei 4 anos aprendendo a mesma coisa na escola XD
Rs... :)
2014-08-22T23:17:20-03:00
Ele é utilizado para descrever e identificar pessoas ou objetos e em expressões de tempo lugar