Respostas

2014-08-22T22:32:12-03:00
Os números decimais são aqueles que não são inteiros ex-0,1 0,9 21,22 e os naturais são os inteiros ex- 1,2,3,4
1 4 1
Muito obrigada!
Números decimais são números que não são inteiros e normalmente são representados entre virgulas exemplo 1,23 ou pode ser entre frações 2/3= 0,666666666667... e os números Naturais que é representado com a letra N: são numeros que não são negativios N={0 , 1,2,3,4........}
sua resposta mais classica jovem , a minha mais reduzida, parabens amigo
A melhor resposta!
2014-08-22T22:33:03-03:00
Numeros decimais , são dizimas periodicas, por exemplo 0,3
numeros naturais são conjuntos infinitos por exemplo , 0,1,2 ;;;;;;;;;;;;;;;
espero ter ajudado
2 4 2