Respostas

2013-08-14T19:57:45-03:00
A melhor resposta!
2013-08-14T20:03:08-03:00
  Os dois órgãos que formam o parlamento do Brasil se chamam senado e câmara dos deputados

.A função do senado é decidir se as leis farão parte do Código Penal e outros.

A função da câmara dos deputados é fazer as leis, de acordo com a necessidade de seus estados ou do Brasil como um todo.

                  ESPERO TER AJUDADO!!!
2 5 2