Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T23:37:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Claro que sim. Através da leitura de textos motivadores e um tanto quanto polêmicos o indivíduo acada aumentando suas ideias e assim formulando sua forma de pensar sobre o assunto. Levando em conta tal fato, quando o mesmo for escrever o seu próprio artigo de opinião vai saber exatamente a estrutura textual e opinar, expondo seu ponto de vista sobre o tema.

Espero ter ajudado!

1 5 1
2014-08-22T23:46:02-03:00

 Se logo no começo fala a seguinte frase, obviamente vai ser extremamente importante pois uma pessoa consegue muitas vezes boas opiniões por base de texto que lhe dão estimulo, então os argumentos vão germinar na sua mente e vai nascer mais um pensamento crítico, então este terá novas opiniões a partir disto.
2 2 2