Respostas

2014-08-23T02:48:49-03:00
Acredito que seja 32 pois x=32+6= 38 ; x'=32—6=26 ; b+h = x +x'=38+26=64
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-23T02:56:38-03:00
A área de um retângulo é igual ao produto de suas dimensões.

Como a área desse retângulo é 64~\text{m}^2 e suas dimensões são (y+6) e (y-6), segue que:

(y+6)(y-6)=64~~\Rightarrow~~y^2-36=64

y^2=64+36=100~~\Rightarrow~~y=\sqrt{100}

\boxed{y=10~\text{m}}
7 4 7