Respostas

2014-08-23T07:46:13-03:00
Da pra calcular pelos termos e extremos, ou pela regra de três simples.
A melhor resposta!
2014-08-23T07:46:16-03:00
Basta medir  em metros a largura x comprimento x altura = em metros cúbicos

então como 1 m³ =1000 litros

faça uma regra de três simples 
y m³=o valor q vc encontrou medindo o tanque 
 
  1m³  = 1000 Litros     assim  xLitros = ym³ ·1000Litros
  y m³ = x Litros

 
1 5 1