Respostas

2013-03-15T10:57:39-03:00

Nesse caso, não tem diferença, Marta! 

Só vai ser diferente quando for negativo. Tipo: (-3)^2 = 9

 

Mas: -3^2 = -9

 

Se entendeu, vote minha resposta como a melhor. Abraço

1 3 1
A melhor resposta!
2013-03-15T11:02:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Marta,

 

3² é o número 3 elevado ao quadrado

 

(3)² é o que está no parentese elevado ao quadrado

 

Assim:

 

3² = 9                   - 3² = - 9

 

(3)² = 9                (-3)² = 9

 

Ok?

1 5 1