Respostas

2014-08-23T09:26:55-03:00
Arrumar a suite, alimentar seu "chefe", vesti-lo, arrumar seus pertences, entre outros
A melhor resposta!
2014-08-23T09:29:45-03:00
Você diz no período feudal?
Se sim, o servo devia ao Senhor Feudal obrigações como Corveia, Banalidades e a Talha.
A Corveia era o trabalho que o servo tinha que realizar nas terras do Senhor (manso senhorial).
As Banalidades eram pagamentos em produtos que o servo tinha que fazer para usar equipamentos senhoriais, como os moinhos, etc.
A Talha era que o servo tinha que dar metade de sua produção (a produção do manso servil, terra que lhe era dada pelo Senhor Feudal) para o seu Senhor, que a vendia e daí tirava seu lucro.
1 5 1
Obrigado ... seviu muito...
Por nada; que bom que ajudou!