Respostas

2014-08-23T09:25:49-03:00
Grandezas vetorias têm direção (vertical, horizontal, diagonal) e sentido (pra cima, pra baixo, pra esquerda, pra direita), enquanto grandezas escalares, não.
A melhor resposta!
2014-08-23T09:39:12-03:00
As grandezas escalares são facilmente entendidas apenas com o valor numérico como, tempo , temperatura massa
ex : 5s

as grandezas vetoriais para serem bem entendidas necessitam além do valor numérico como , velocidade, aceleração, força
ex: 100km/h
3 5 3