Respostas

2014-08-23T09:40:39-03:00
Na minha opinião, não. Porque são estados diferentes. E numa solução é preciso juntar os dois compostos. E ao meu ver não tem como. Ou tudo líquido ou tudo sólido.
Bons estudos!
A melhor resposta!
2014-08-23T10:16:01-03:00
Não! Porque só pode haver soluções entre sólido e líquido, e vise-versa. EX.:Pois o gasoso que é ar, não se mistura digamos com a água. Com isso, observamos que que estado gasoso se encontra na atmosfera, podendo haver misturas e soluções só entre gasoso e gasoso.
1 5 1