Respostas

2014-08-23T10:30:55-03:00
Físico . É feito pelo vento, chuva.
Químico. É feito pela decomposição dos minerais.
3 3 3
no químico quebra a estrutura química, e no físico degrada a própria rocha
Nao tem maior um pouquinho maior
A melhor resposta!
2014-08-23T10:49:56-03:00
Fisico e feito pela chuva,calor do sol,e etc.
Jao quimico e feito pela decomposição dos minerais.


VALEU?
ESPERO TER LHE AJUDADO!!!
5 4 5