Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T12:29:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- 5400 + 7300 = 1900

Se é isso que quer saber:

A empresa ficará com R$ 1900,00 após pagar seus funcionários.
12 4 12
Claro que sim..
Um garoto faz o seguinte percurso sobre a reta numerica . A partir do zero ele caminha cinco unidades no sentido positivo e em seguida anda sete unidades no sentido negativo . Determine o ponto em que se encontra o garoto apos esse percurso
5 - 7 = -2. O ponto é o (-2).
MUITO OBRIGADO VC ME AJUDOU MUITO
Fico feliz em ter lhe ajudado...
2014-08-23T13:09:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- 5400 + 7300 =
o resultado vai ser 1900 após pagar os funcionários!


4 4 4