Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-23T12:28:54-03:00
O valor do desconto é de 24 reais eu acho
1 3 1
obg
e a conta?
600 dividido por 25 = 24 - 600 = 576 mais acho que é assim se não for me desculpe
a ta
Yasmelan que serie você é?
A melhor resposta!
2014-08-23T12:37:28-03:00


25%=1/4
1/4 de 600 é 150 

desconto de 150 reais 

CONTA:
divide 600 por 100 e multilica por 25                     
 600 ÷100 = 6 
  6 × 25=150%
2 4 2
tem como vc mandar a conta por favor
eu professor e muito chato ><
* meu professor
editei a resposta
obg