Um dos rios mais importantes do continente africano é o ____________ um dos mais extensos do mundo, que nasce no lago _______________e segue em direção ao _______________desaguando no_____________.

A alternativa que preenche corretamente as lacunas é?

a)Níger,Vitória ,Norte,mar mediterrâneo
b)Nilo,Vitória,Norte,Mar vermelho
c)Congo,Chade,Sul,Mar vermelho
d)Nilo,Vitória,Sul,Mar mediterrâneo
e)Nilo,Chade,Norte,Mar Vermelho

2

Respostas

2014-08-23T13:50:38-03:00
D) Nilo, Vitória, Sul, Mar Mediterrâneo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-23T13:55:01-03:00
A alternativa que preenche corretamente as lacunas é a ( D ) : Nilo, Vitória, Sul, Mar mediterrâneo .

Tenha bons estudos ;)
2 5 2