Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T15:37:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2a)is
e)is
g)is,are
h)is

3b) my brother is a teacher
c)this house is not very big
d)the shops is not open today
e)my keys are in my bag
f)jenny is 18 years old
g)you are not very tall

PS nao sei se a 3e ta certa
1 5 1
2014-08-23T21:31:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2a)ise)isg)is,areh)is 
3b) my brother is a teacherc)this house is not very bigd)the shops is not open todaye)my keys are in my bagf)jenny is 18 years oldg)you are not very tall