Respostas

2014-08-23T14:52:00-03:00
You're = You are.
He's = He is
She's = She is
They're = They are
We're = We are
1 4 1
mais traduza por favor
You are = Você é, he is = ele é, she is = ela é, they're = eles são, we're = nós somos
obrigado
A melhor resposta!
2014-08-23T14:56:55-03:00
Olá!
Em inglês podemos juntar alguns pronomes (I, you, he, she, it, they, we), abreviando alguns verbos, lembrando que esses verbos são auxiliares. 

Is - é/está
He's - He is - ele é/ele está

Are - são/estão
They´re - eles são/ eles estão

Have - ter
you´ve - você tem...

Has (have - he, she, it)
He´s - ele tem ---> não confunde a forma abreviada com is!! 




2 5 2