Respostas

2014-08-23T15:05:48-03:00
A celular eucarionte tem a presença de nucleo, já as procariontes não tem nucleo.
A melhor resposta!
2014-08-23T15:11:24-03:00
Conforme cita o site: Só Biologia " O que diferencia uma da outra é a ausência de carioteca individualizando o núcleo celular, pela ausência de alguns organelas e pelo pequeno tamanho que se acredita que se deve ao fato de não possuírem compartimentos membranosos originados por evaginação ou invaginação."
1 5 1