Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T15:39:41-03:00
Pra calcular raiz quadrada vc tem q pensar no seguinte: 

Que numero vezes ele mesmo da o numero de dentro da raiz. 

No exemplo o valor dessa raiz sera 6x (se vc multiplicar 6x por 6x dara 36x²) 

Pra ficar mais facil resolver, em multiplicaçoes(36 . x) vc tira raiz separada de cada fator: 

√ 36 * √ x² = 6 * x = 6x; 

Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-08-23T15:44:30-03:00
Raiz é o número que satisfaz a função..f(x)=x+1 \\ f(-1)=-1+1=0