Respostas

2014-08-23T15:45:56-03:00
Comércio triangular era o comércio feito pela colônia do norte.Funcionava assim: Colônia do norte-África-Antilhas.O nome é por causa que nos mapas,o percusso feito no comércio pela colônia do norte formava um triângulo de cabeça para baixo.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-23T16:48:56-03:00
O comércio triangular, pode ser descrito, simplificadmente, como a compra de cana e melado das antilhas, que seriam transformados em rum. a  bebida obtinha fáceis mercados n áfrica, para onde era levada por navios da nova inglaterra e trocada usualmente por escravos. esses escravos eram levados para serem vendidos nas fazendas das antilhas ou nas colonias do sul. apos a venda, os navios voltavam para a a nova inglaterra com mais melado e cana, para a produção de rum. era umaa atividade altamente lucrativa, entre outros motivos por garantir que o navio sempre estivesse carregado de produtos para vender em outro lugar.
2 5 2