Em nosso calendário os anos têm 365 dias com exceção dos anos bissextos, que têm 366 dias. Um ano é bissexto quando é múltiplo de 4 mas não é múltiplo de 100, a menos que também seja múltiplo de 400. quantos anos bissextos possui o século XXI ?


OBS: Preciso do cálculo.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T16:09:05-03:00
Tendo em vista que anos bissextos só ocorrem de 4 em 4 anos e um século possui 100 anos,você pode simplesmente dividir 100 :4 e o resultado será...han...25 '-' acho que é isso 
3 5 3
moça sinto muito mais vá estudar, coloque os cálculos,
mas!
Quais são os cálculos? kkkkkkkkkk
2014-08-23T17:33:44-03:00
100 ÷ 4 = 25 anos bissexto .

Tenha bons estudos ;)
3 3 3