Respostas

2014-08-23T16:27:22-03:00
Inseminaçao é um ato de fecundar algo, ex: o espermatozóide; já a ferfilidade é um ato de ser fértil, ou seja, conseguir gerar espécies!
A melhor resposta!
2014-08-23T17:57:54-03:00
É a maneira de como os óvulos são fecundados.
A inseminação artificial injeta-se os espermatozoides diretamente no útero da mulher.
Fertilização in vitro Extrai entre 1 e 3 óvulos. Ficam em uma estufa com 100 mil espermatozoides. Depois de 24 horas, um espermatozoide fecunda um óvulo. Só então o embrião é transferido para o útero, onde irá se desenvolver.
1 5 1