Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T16:41:25-03:00
Oi....O maior imã é o centro da terra, pois com os seus movimentos de rotação, estabelecem a nossa conhecida gravidade, puxando tudo para o centro. Sem esse grande imã, tudo, absolutamente tudo, iria para o espaço.
1 5 1
obriga eu sabia mais baixei este app hj entao tava testando mas obg msm assim agora msm vou comecar usar ele pra valer obg
dinada
2014-08-23T16:47:54-03:00
O Polo norte do planeta terra.