Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T17:31:14-03:00
Sistema econômico em q os meios de produção e distribuição são de propriedade privada privada e com fins lucrativos. E baseado no reconhecimento dos direitos individuais.
* em uma sociedade capitalista o governo tem três orgãos (a policia, o exercito e as cortes de leis )
1 5 1
2014-08-23T17:39:15-03:00
Objetivo: Lucro
e tem em base:
2 classes sociais: trabalhadores e empresários
.Propriedade Privada
.Economia de Mercado
.Livre concorrência
.Lei da oferta e da procura
1 5 1